BizTalk 2010: BizTalk Server Application Service (BTSNTSvc.exe) não inicia automaticamente após a reinicialização do sistema operativo
Após reinicializar o sistema operativo o(s) serviço(s) do BizTalk Server 2010, no meu caso: “BizTalk Service BizTalk Group: BizTalkServerApplication” não arranca de forma automática, apesar de estar configurado para o fazer.
Trata-se de um problema, conhecido pela Microsoft, ao nível da Runtime do produto que nos obriga a manualmente inicializar os serviços.
SOLUÇÃO:
Configurar o “Startup type” para a opção “Automatic (Delayed Start)” para os seguintes serviços:
· Enterprise Single Sign-On Service
· BizTalk Service BizTalk Group : BizTalkServerApplication
Para isto teremos de aceder ao componente de Serviços do Sistema Operativo:
· A partir do Menu Iniciar, opção Executar, "services.msc" (sem aspas)
Após esta pergunta ter sido efectuada nos fóruns de BizTalk, aproveitei esta oportunidade para efetuar o lançamento de um artigo meu, em primeira mão no BizTalk Brasil! O meu artigo original irá ser lançado na próxima segunda-feira no meu Blog.
1 Comentário:
Grande Sandro! Ótima dica..
Postar um comentário