Microsoft 2011 MVP Global Summit

Olá Pessoal, na ultima semana tive o privilegio de poder participar do aclamado MVP Summit em Redmond – WA. Não tenho palavras para descrever a grandeza do evento: estar lado a lado dos maiores icones do Biztalk, ter o prazer de conhecê-los; Poder dar um feedback para o time de desenvolvimento do produto; Saber das novidades em primeira mão e o que está por vir, é tudo de bom.
Na abertura do evento, o Steve Ballmer nos deu as boas vindas..
DSC01500
Depois tivemos uma série de palestras especificas, muito bacana..
Todos os MVPs foram muito simpáticos comigos, como foi meu primeiro Summit, me ajudaram pra caramba, me senti em casa..
Quero agradecer especialmente ao Thiago Almeida, João Pedro Martins, e ao Sandro Pereira. O Sandro e o João Pedro são de Portugal, já o Thiago é brasileiro e foi se aventurar nas terras estrangerias da Nova Zelandia, e eles me deram uma força com o meu inglês.. rsrs
image
Da Esquerda pra Direita, João, Sandro, Eu e o Thiago.
Conheci o Richard Seroter, autor do livro SOA Patterns with BizTalk Server 2009.
DSC01789
Tambem conheci o Ben Cline, muito simpatico..
E claro nao podia faltar o mestre.. Smile with tongue out
DSC02038
Quem me dera, olha a intimidade!.. Calma pessoal, essa ai tirei no museu de cera em NY. heheheh
Esse Summit vai ficar marcado. Espero que tenha sido o primeiro de muitos outros..
Até o próximo! Smile

5 Comentários:

João Pedro "jota" Martins disse...

bem-vinda à comunidade mvp biztalk :) foi fixe conhecer-te!

Ruth Resende disse...

Muito Obrigada! Fico muito feliz.. Richard: thank you! :)

Anônimo disse...

Foi bom ouvir falar português hehe…
Foi um prazer conhecer-te e até à próxima

Postar um comentário

BizTalk 360

Visitas

Arquivo do blog